Promoção poderá render prêmios na compra de imóveis no Litoral Gaúcho

photo_camera Uma grande oportunidade foi lançada pela Imobiliária Castelinho neste mês de julho. É a promoção "COMPROU, GANHOU", que poderá render prêmios para os clientes que comprarem os imóveis por todo litoral gaúcho da empresa que estejam incluídas no regulamento desta ação.


A duração desta campanha será de seis meses e mensalmente até dezembro de 2020 terão novidades sobre os produtos e premiações. A divulgação será realizada exclusivamente nas redes sociais oficiais da Castelinho e a validação poderá ser feito somente após a assinatura do contrato de promessa de compra e venda ou escritura dos imóveis presentes na promoção realizadas pela Imobiliária.



Confira abaixo o regulamento completo:

REGULAMENTO

1 - DA PROMOÇÃO

A campanha é promovida pela IMOBILIÁRIA CASTELINHO LTDA - CRECI 781-sediada na Avenida Minas Gerais, 1000, sala 101, Bairro Nova Tramandaí, em Tramandaí/RS, neste ato chamada de IMOBILIÁRIA CASTELINHO e tem a finalidade de incentivar seus clientes a adquirirem imóveis da IMOBILIÁRIA e ganharem prêmios exclusivos.

2 - DAS DEFINIÇÕES:

Para os fins desta promoção, considera-se:

2.1 CLIENTE: pessoa física sem vínculo contratual com IMOBILIÁRIA CASTELINHO que adquirir 01 (um) ou mais imóveis que estão incluídas na presente promoção.

2.2 IMOBILIÁRIA CASTELINHO: como será chamado a empresa IMOBILIÁRIA CASTELINHO LTDA.

2.3 NEGÓCIO CONCRETIZADO: toda aquisição (compra e venda) realizada junto a IMOBILIÁRIA CASTELINHO que o CLIENTE tenha efetuado o pagamento do VALOR TOTAL DO IMÓVEL conforme contrato promessa de compra e venda ou escritura pública devidamente assinada.

3 - DO PRÊMIO

Para cada NEGÓCIO QUE SEJA CONCRETIZADO o CLIENTE receberá o prêmio do imóvel adquirido conforme anúncio das redes sociais oficiais da IMOBILIÁRIA CASTELINHO. 

Para que tenha direito a PREMIAÇÃO, o CLIENTE deverá obrigatoriamente adquirir 01 (um) imóvel da IMOBILIÁRIA CASTELINHO, firmando contrato de compra e venda e outras avenças, bem como, pagar o valor total do imóvel, descrito no contrato.

4 - QUEM PODE PARTICIPAR

Qualquer pessoa física civilmente capaz residente no brasil que queira participar da campanha neste ato chamado de CLIENTE

4.1 Somente pessoas naturais, com capacidade civil plena, inscrição no CPF e conta bancária em nome próprio poderão figurar como CLIENTES, sendo absolutamente vedada a participação de pessoas jurídicas de qualquer tipo, reservando-se, ainda o direito da IMOBILIÁRIA CASTELINHO de forma discricionária e inquestionável, negar a participação de qualquer pessoa natural que a empresa repute nociva à finalidade da promoção.


4.2 Não há limitação de número máximo de Prêmios, podendo o mesmo CLIENTE  ganhar mais de uma vez de acordo com a compra das unidades realizadas presentes na promoção.


4.3 A Validação da premiação dar-se á por supervisão do departamento comercial, que irá analisar a formalização da negociação com o CLIENTE e disponibilidade do imóvel presente na promoção; Atendidas todas as normas dispostas no regulamento a IMOBILIÁRIA CASTELINHO entrará em contato com o CLIENTE para informar a forma e condições de entrega do PREMIO.


4.4 A PREMIAÇÃO será considerada válida somente com a efetiva compra e após o pagamento integral do valor estabelecido no CONTRATO firmado entre a IMOBILIÁRIA e o CLIENTE do imóvel participante da promoção e conforme disponibilidade do produto, formalizado através de CONTRATO DE COMPRA E VENDA, ESCRITURA DE COMPRA E VENDA OU CONTRATO DE FINANCIAMENTO IMOBILIÁRIO, no período de até 03 meses após a indicação, e desde que cumpridas as demais regras vigentes no presente regulamento.

4.5 Caso a imobiliária considere os dados ou as informações nele contidas suspeitas de conter dados errôneos ou inverídicos, poderá indeferir a habilitação da pessoa como CLIENTE.


4.6 Caso o CLIENTE discorde de qualquer item na mecânica da campanha, ficará automaticamente excluído dela, posto que a discordância a qualquer dos termos do presente Regulamento importa no fim do vínculo promocional entre as partes.


5- DA ENTREGA DO PREMIO

A IMOBILIÁRIA terá o prazo de 30(trinta) dias após o pagamento total do valor da venda pelo CLIENTE, para efetuar a entrega do Prêmio.

6- VIGÊNCIA DA PROMOÇÃO

A vigência desta promoção será do dia 10 de julho de 2020 até 31 de Dezembro de 2020, porém a IMOBILIÁRIA poderá cancelar a qualquer momento a promoção em razão de caso fortuito ou força maior, ou ainda, por conveniência da IMOBILIÁRIA CASTELINHO, sem que tal fato importe em qualquer tipo de indenização.

7- CONSIDERAÇÕES GERAIS

A referida promoção decorre de mera liberalidade da IMOBILIÁRIA CASTELINHO, não compondo parte do preço de venda e compra dos imóveis adquiridos ou condição para venda, não gerando, portanto, ônus para os adquirentes.

A simples participação nesta promoção implica total conhecimento e aceitação deste regulamento, bem como de seus termos e condições, pelos participantes ou seus responsáveis.

A IMOBILIÁRIA não se responsabiliza pelas obrigações tributárias que recaiam sobre as recompensas pagas aos CLIENTES, sendo estes os únicos responsáveis pelo recolhimento dos tributos devidos, caso sejam necessárias.

A IMOBILIÁRIA não será responsável por ressarcir seus Indicadores por quaisquer gastos com ligações telefônicas, pacotes de dados, SMS, mensagens, e-mails, correspondência ou qualquer outro valor despendido em razão de contato com a IMOBILIÁRIA CASTELINHO ou quaisquer terceiros, por qualquer motivo que o seja.

8- PRIVACIDADE DA INFORMAÇÃO


Todas as informações ou os dados pessoais prestados pelo CLIENTE serão preservadas, a IMOBILIÁRIA tomará todas as medidas possíveis para manter a confidencialidade e a segurança descritas nesta cláusula.

9- DAS DISPOSIÇÕES FINAIS:

Ao aderir às condições desta promoção, os participantes declaram, desde já, que estão cientes de todo o conteúdo deste Regulamento, e que concordam expressamente com todas as cláusulas e condições nele estabelecidas.

O presente regulamento poderá ser alterado e/ou a promoção suspensa e/ou cancelada, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou qualquer outro fator ou motivo imprevisto, que esteja fora do controle da IMOBILIÁRIA CASTELINHO e que comprometa a promoção.