Projeto Castelinho do Bem marca o lançamento da Campanha do Agasalho 2020

photo_camera Responsabilidade social e compromisso com a comunidade são marcas históricas da Imobiliária Castelinho ao longo destes 40 anos, e neste momento difícil ano em que o mundo sofre a pandemia de Covid-19, estas ações reforçam ainda mais a sua importância.

Neste sentido, o projeto Castelinho do Bem lança a Campanha do Agasalho 2020   com a chegada do inverno, que objetiva arrecadar agasalhos, calçados e cobertores através de ações Drive Thru com empresas parceiras da Imobiliária Castelinho durante os meses de junho, julho e agosto.


As doações serão revertidas às entidades assistenciais privadas de Tramandaí e Imbé como lar de idosos. De acordo com Indiana Barbosa, gerente administrativa que coordena o projeto, este será um ano atípico pois as doações realizadas serão revertidas integralmente para compra de cobertores uma vez que devido a pandemia, as próprias peças de roupas que seriam doadas em posto de arrecadação como nos anos anteriores precisariam passar por quarentena.

Nas redes sociais oficiais da Castelinho serão publicadas os registro de arrecadação e também as entregas para as instituições assistidas.